Conserto de Torquímetro

Torquímetros são ferramentas aplicadas no ajustamento do torque de uma rosca ou parafuso. Apesar de serem ferramentas de qualidade, assim como qualquer outra pode ocorrer problemas como o seu funcionamento. Quando existe algum defeito em sua aplicação há o risco de danificação para o material apertado. Mas para que não ocorra isso é importante realizar o conserto de torquímetro.

Em geral, os torquímetros são encontrados em forma de alavancas, possuem uma porta soquetes, em que se encaixam várias medidas de soquetes. Além disso, possui um dispositivo dinamômetro que possibilita medir a força de torque, dimensionada em projeto.

Todas essas caraterísticas dos aparelhos correm, eventualmente, o risco de mau funcionamento ou mesmo parada total de aplicação, sendo necessária a realização do conserto de torquímetro. Isso ocorre por diversos motivos. Os principais são: tempo de uso, má aplicação pelo condutor, queda e frequência de utilização.

MAIS SOBRE O CONSERTO DE TORQUÍMETRO

conserto de torquímetro é um processo que vem cada vez mais sendo visto como uma excelente opção, pois além de ser prático oferece economia financeira e um produto com uma vida útil mais longa.

No conserto de torquímetro o cliente terá garantia e prazo de entrega rápido. Com isso, não será necessário preocupação com diminuição de produtividade nas atividades devido à ausência do aparelho, pois logo ele estará de volta.

conserto de torquímetro funciona da seguinte forma: uma empresa é contratada, os funcionários dessa empresa podem ir até o local ou receber o equipamento no laboratório. Com os torquímetros em mãos, são realizadas análises e testes para entender o que está acontecendo. Identificado o problema, é necessário arrumar o que não funciona. Caso a peça com defeito não possa ser arrumada, é realizada a troca.

Ao procurar uma empresa para realizar o conserto de torquímetro, tenha em mente que a Instemaq pode ser a melhor opção. Isso porque a empresa é especializada nesse tipo de serviço, conta com um laboratório de conserto e manutenção, bem como máquinas e equipamentos de alta tecnologia e profissionais qualificados. Na Instemaq há garantia de 30 dias e bom atendimento. Para conhecer as formas de pagamento, entre em contato.

 

conserto-de-torquímetro

Conserto de Torquímetro